terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Bilhete ao Amanhã


Bilhete ao Amanhã
Querido amanhã, gostaria que fosse providenciando algumas coisas, já que estou muito atarefada.
Gostaria de mais tempo para minha família, mais tempo para meus amigos, em especial visitar uma amiga que teve neném, há três anos, tempo para ler e-mail’s divertidos, tempo para os meu pais, pois, sempre dou só uma passadinha. Tempo para academia, fazer todas as refeições do dia, principalmente junto ao meu esposo, eu e ele estamos na base do oi, tchau, torpedo e msn.
Aproveitando também gostaria de pedir que arrumasse um tempo para que eu possa dormir mais cedo, ler, escrever (meus pensamentos e poesias).
E por favor, não pense que sou desorganizada, inclusive, sou muito elogiada em meu trabalho, mas minha vida pessoal esta ficando para você.
E nem pense em não aparecer eu e os meus, contamos com você.

Beijinhos e até mais...

Bia Hanna
( se você também se encontra nessa situação, pense bem, o Amanhã sempre vai depender de você... Abraços Bia Hanna)

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros