domingo, 3 de fevereiro de 2008

Quantas Saudades...


Ai que vontade de entrar no mundo do "ATARI" ou dos "GIBIS", montar no "MEU PEQUENO PÔNEY" e voltar para minha infância,
Onde se podia gritar com a "BOCA LOKA"
"NÃO SE REPRIMA",
Pegar carona em uma "MOBILETE" e entrar em uma "NEW WAVE"...
Onde "pega" ou "racha", só se fosse no "AUTORAMA"
E se acontecesse algum acidente era só acionar a "AMBULÂNCIA DO DR. SARATUDO".
Ficar "CARA A CARA" com o "JOGO DA VIDA" era fácil, era divertido...
Ir no "BANCO IMOBILIÁRIO", podia demorar horas, que a gente nunca reclamava, a não ser quando falia, mas era só começar uma nova partida, tentar ganhar todas as moedas e ficar com a "BOCA RICA"...
Géleia não precisava ser "Light" ou "Diet", bastava ser maluca e colorida.
Café da manhã com a Xuxa, uma delícia:" Quem quer pão...", e não precisava ser integral;
Depois entrava na "CAVERNA DO DRAGÃO" e encarava todas as dificuldades de um mundo desconhecido.
Como era bom olhar a "MENINA FLOR", brincar com a "BOLINHA DE SABÃO" e ficar ouvindo a "POEMINHA".
Tanta coisa aconteceu, muita coisa se esqueceu, outras mudaram de nome, mas tudo isso e muito mais me faz lembrar da doce infância que vivi, que se faz presente nas minhas lembranças e no meu coração...
DOCES SAUDADES...
Bia Hanna

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, você está de Parabéns!!
Aquele tempo realmente deixou saudades...

Um Abraço

Anônimo disse...

Nossa, seu blog é novo e já é tão rico, adorei tudo que escreveu, mas este texto e especial mexeu com meu coração...

Parabéns!!!

Maria Bê

©2007 '' Por Elke di Barros