sábado, 2 de fevereiro de 2008

Homenagem aos meus heróis, meus pais...

Anjos queridos
Minha fortaleza
Meu ninho
Melhor abraço, maior afago
São meus melhores amigos, pois, nunca perguntam como estou
Sabem o que vai ao meu coração
Origem de tudo que sou
Força para todas as horas
Lenço para lágrimas
Platéia para conquistas
Degrau para subidas
Amparo para tombos
Porto seguro para onde sempre posso voltar
Agradeço a Deus por vocês me concederem a vida
Vocês são meus heróis ...
Amo muito vocês
Bia Hanna

2 comentários:

Anônimo disse...

Você fala com o coração, e tudo que vem do coração é puro e sincero...
Seus pais devem estar muito felizes com tão bonita homenagem...
Felicidades

Patricia

Anônimo disse...

Tatuei nas minhas costas isso que vc escreveu! Tava procurando algo pra homenageá-los, Muito bonito! Parabéns!

©2007 '' Por Elke di Barros