sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

FELICIDADE (PARA O FINAL DE SEMANA)

Você tem me procurado e não tem encontrado, mas eu não estou escondida, você é que esta procurando nos lugares errados.
Eu não estou no "status" das grandes riquezas, na sua numerosa conta bancária, nem mesmo na sua tão sonhada promoção. Eu estou tão perto que você não consegue ver.
Sempre estou presente, mas você sempre quer mais, você deixou de olhar o pôr-do-sol, sentir a brisa, olhar o jardim e é em lugares assim que costumam me enxergar, mas não porque estou nesses lugares, é que normalmente é nessas ocasiões que todos conseguem me ver, porque de verdade eu estou dentro de você e não de fora.
Aproveite este final de semana para tentar encontrar-me, com certeza eu estou com você.
TEXTO: BIA HANNA

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo!!!

...

©2007 '' Por Elke di Barros