quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

AOS AMIGOS DO RECANTO


O Recanto é cheio de encantos, graças a todos que nos brindam com textos maravilhosos que nos fazem voar longe, sem ao menos ter asas, ou será que temos?
Somos todos amantes das letras, e como todos os amantes podemos voar através do nosso amor, podemos rir sozinhos, podemos conhecer o mais profundo da alma, sem precisar do aperto de mão.
Era uma leitora assídua, mas acabei por inspirar-me diante de tanto talento reunido e hoje faça parte, timidamente, desse doce encanto, o Recanto das Letras.
Aos meus amigos desse espaço, tão importante diante de tanta futilidade o meu muito obrigada, por despertar em mim a vontade de expressar os meus sentimentos através de meus escritos.
Bia Hanna




0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros